quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

"Persevere na fé!"

A vida é feita de provações diárias que temos que passar para crescermos e nos tornarmos fortes.
Tem dias que acordamos e parece que o mundo está de ponta cabeça, já acordamos pensando que seria mil vezes melhor termos continuado dormindo, sem sair da cama para absolutamente nada.
Há dias, em que a vida bate tão forte que só sabemos dizer: "Meu Deus! Me ajuda! O que vou fazer agora?".
Choramos, desanimamos, temos medo, nos diminuímos, queremos desistir de tudo.
Mas é justamente em dias assim que devemos nos manter firmes na fé, pois é aí que Deus está olhando em nossos olhos e dizendo: "Filho, tenha calma! Não é o fim e você não está sozinho. Eu estou contigo! Não tenha medo e não desista agora, pois Eu, o Teu Deus te darei força suficiente para vencer! O inimigo está tentando te derrubar, mas você é meu filho e o que é meu, ele não toca!"
Desistir nunca foi e nunca será a melhor decisão a ser tomada. Devemos sempre perseverar em nossa fé, levantar a cabeça e seguir em frente, com a certeza que já deu tudo certo, que já somos vencedores.
Não devemos deixar o medo, a insegurança e o comodismo nos dominar.
Quando o medo bater, respira fundo e vai, pois maior que esse medo e maior que essa luta, é o Deus que te sustenta todos os dias.
Persevere na fé, ore todos os dias, conecte seu coração ao coração de Deus, acumule forças e não desista nunca, pois você pode fazer e vencer tudo com Deus. A tempestade Ele acalmará, o medo Ele repreenderá e o que parece impossível Ele tornará possível. Basta crer e esperar o tempo de Deus. Nada é impossível a quem tem fé.

(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário