quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

"Modelo de fé"

Nunca conheci em toda minha vida, alguém com tanta fé como a senhora.
Passou por tantas lutas, tantas dificuldades, viveu tantos calvários e mesmo assim, permaneceu de pé, lutando até o fim.
Viveu unicamente para servir a Cristo, consagrou a sua vida a Maria e, mais do que isso, viveu as dores de Maria. A mesma espada que transpassou o coração de Maria, feriu o seu também.
Dona de um coração doce, humilde e cheio de fé, aceitou viver a vontade de Deus até o fim, deu seu sim a Ele com muito amor e carinho como fez Maria.
Evangelizou muitas pessoas e foi admirada por muitos pela simplicidade que tinha de levar a vida. Seus olhos irradiavam fé.
Onde passava espalhava a paz de Cristo e o amor de Maria.
Venceu todos os desafios da vida com muita fé, fazendo suas orações e de cabeça erguida.
Assim como Jó, foi fiel e paciente e sempre louvava e bendizia a Deus, nas conquistas e nas perdas, pois sempre soube que Ele sabe o que faz, sabe o que tira e sabe o que traz e que sempre tem o melhor para cada um de nós.
Guerreira, soube lutar até o fim.
Tudo que fez, fez com amor e compaixão.
Hoje, está morando na Glória de Deus e nos deixou muita saudade. Mas além da saudade, nos deixou um legado a ser seguido e, por mais difícil que seja, espero conseguir cumpri-lo.
Apesar da saudade que sufoca, sei que sempre estará ao meu lado, orando por mim de onde está e cuidando de mim.
A senhora foi e sempre será meu grande exemplo de fé e simplicidade.
Uma vez a senhora me disse: "Não é que somos fortes, mas a fé nos faz ir muito além dos nossos limites físicos e espirituais." E é essa fé que me ajudará a seguir o legado que a senhora deixou.
Muito obrigada por cada lição ensinada nesses anos que pude viver ao seu lado.
Nunca se esqueça que te amo e sempre irei amar, minha guerreira!
Vó, a senhora será eterna em meu coração e enquanto ele bater, a senhora não morrerá!
Hoje, não posso mais te ver, pois a senhora já desembarcou na sua estação final, mas um dia estaremos juntas novamente e eu poderei dizer olhando em seus olhos:
EU TE AMO, MEU ETERNO ANJO DA GUARDA!
Obrigada por tudo minha guerreira! Te amo eternamente!
És e sempre serás meu modelo de fé a ser seguido!


(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário