terça-feira, 24 de janeiro de 2017

"Dança: a cura da alma!"

Quem inventou a dança, com toda certeza do mundo sabia que ela seria o melhor remédio para o corpo e, principalmente, para a alma!
Há quem discorde, mas como é maravilhoso dançar!
A dança traz benefícios para o corpo, mas traz ainda mais para a alma.
Quando você dança, seu corpo torna-se mais leve e a alma flutua como uma pena ao vento.
No momento da dança, sua mente esquece todos os problemas, medos, angústias e tristezas. Quando você percebe, já está sorrindo como se a vida fosse perfeita.
Tem uma magia inexplicável na dança, onde o mundo cinza ganha cores vivas, tristezas viram alegrias e o gosto pela vida volta a existir e ser mais doce.
Quando você está com raiva, a dança te acalma. Quando está triste, ela te alegra. Quando está desanimado, ela te anima. Tudo ganha um novo sentido.
Ah! Se todos soubessem o quão maravilhoso é dançar, fariam tudo dançando.
Quando você dança, sua alma se liberta e faz com que você expresse seus sentimentos mais reprimidos, é onde surge o alívio no coração e você libera um sorriso. Que sensação maravilhosa quando isso acontece!
Você não precisa saber dançar perfeitamente como um profissional, basta deixar seus sentimentos livres para se expressarem.
Dança é a cura da alma!
Por isso, quando a vida for cruel com você e você se sentir triste, deprimido, com raiva, dance e expulse esses sentimentos tão ruins. Quando estiver feliz, apaixonado, de bem com a vida, vista seu melhor sorriso, dance e contagie o mundo com sua alegria.
A vida é curta demais para não ser vivida e doce. Então adoce a sua com a dança enquanto está aqui e quando seu tempo acabar, dance no céu junto com os anjos!


(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário