sexta-feira, 30 de julho de 2021

A arte de fazer o outro rir

Não tem nada mais gratificante nessa vida que fazer alguém sorrir!
Como é magnífico ser o motivo do sorriso de alguém!
O mundo está se tornando um lugar cada dia mais difícil de viver. Os problemas são cada vez maiores. São tempos muito difíceis e de muitas perdas.
É tanta dor e sofrimento a cada dia! Se tornar o motivo do sorriso de alguém é uma dádiva!
É inevitável não ter problemas, não se entristecer, mas muitas vezes em momentos de dor e tristeza, Deus coloca anjos em nossa vida!
Existem momentos em que só queremos chorar e sumir do mapa, aí alguém chega e numa fração de segundos, nos faz esquecer nossas dores e sorrir! Isso é tão maravilhoso!
É muito bom quando alguém nos tira um sorriso nos momentos difíceis, mas é ainda melhor fazer alguém sorrir!
Fazer o outro sorrir é fazê-lo esquecer por alguns instantes as dores da vida, as preocupações. É tornar a vida de alguém um pouco mais leve. É renovar no coração da pessoa a esperança de dias melhores, a certeza de que tudo passa, nada é permanente e que ainda podemos e devemos ser feliz apesar de tudo!
Rir não significa estar feliz, mas nos ajuda a seguir em frente, significa que estamos vivos e estamos lutando contra aquilo que nos machuca e buscando nossa felicidade!
Como dizia Paulo Gustavo, rir é um ato de resistência! E como é bom fazer alguém resistir em dias difíceis!
Sempre que tiver a oportunidade de fazer alguém sorrir, faça! Esse pode ser um ato heroico, pode transformar e até quem sabe salvar vidas!
O mundo precisa de sorrisos! Seja você o motivo de algum sorriso!


(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário