terça-feira, 21 de junho de 2016

"O poder de uma oração!"

Como é incrível o poder de uma oração! Há quem não acredite, mas podemos transformar a vida de muitas pessoas e até mesmo a nossa e transformar diversos sonhos em realidade!
Quando alguém nos pede oração e nós a fazemos com todo nosso coração e simplicidade, temos em nossas mãos o poder de mudar por completo a vida e as atitudes dessa pessoa e, se está no coração de Deus e Ele acha que a pessoa merece, transformamos seus sonhos em realidade.
Se nós estamos passando por alguma dificuldade e oramos, Deus nos auxilia e caminha ao nosso lado onde não nos sentimos seguros sozinhos.
Quando estamos triste ou quando vemos alguém triste e oramos, apresentando para Deus as dores de nossos corações, Ele nos conforta e nos cura.
Quando alguém nos pede oração, temos em nossas mãos uma responsabilidade muito grande, pois é a vida dessa pessoa que está em nossas mãos, somos responsáveis por ela.
Por essa razão, uma oração precisa ser sincera, humilde, feita com amor, vinda do fundo do coração.
Para orarmos não precisamos de palavras bonitas, complicadas, não precisamos de muita formalidade. A única coisa que precisamos é sermos sinceros conosco e com Deus.
Deus conhece o que vai dentro do coração de cada um e sabe quando uma oração é sincera e quando não é.
Quando oramos, temos um poder em nossas mãos que não é nosso, um poder que vem de Deus.
Na verdade, quando estamos em oração, Deus está nos ouvindo e ao mesmo tempo já está trabalhando nessa causa por nós e no tempo certo a resposta chega.
Quando oramos confiando na Providência Divina, tudo de melhor acontece em nossas vidas e na vida daqueles que amamos.
Claro que devemos apresentar nossos pedidos a Deus, mas precisamos também agradecer por tudo que Ele nos dá e faz por nós, agradecer cada livramento, a saúde, o alimento, a vida e tantas outras coisas. Devemos sempre ter um coração agradecido e também contrito, devemos aprender a admitir nossas falhas e perdirmos Seu perdão. Só dessa forma alcançamos a Graça de Deus.
Quem ora acumula forças para superar os obstáculos do dia a dia.
Quando oramos e cremos no Poder Divino, Deus realiza o impossível em nossa vida e na vida daqueles que amamos.
Orar afasta nossos medos, ameniza nossas angústias, nossas dores da alma e elimina o sentimento de solidão, pois quando conversamos com Deus Ele nos ouve com muita atenção, amor e carinho, porque Ele é nosso Pai e nos ama infinitamente. Ele fica muito feliz quando falamos com Ele.
Quantos benefícios uma oração sincera nos traz não é mesmo? Quanto mais oramos, mais perto de Deus ficamos e mais Graças alcançamos.
Por isso, ore muito, todos os dias, por você, por sua família, por seus amigos e até mesmo por aqueles que querem seu mal.
Deus sempre escuta nossa oração. Sinta Seu Poder através da oração e fortaleça sua fé. Transforme vidas com suas orações e serás recompensado com as bençãos de Deus.



(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário