segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"Amor de fã é amor sem medida"

Quem nunca sonhou em fazer mil loucuras pelo ídolo, cartas quilométricas, declarações, invasões de camarins ou até mesmo na própria casa do artista? Quem nunca desejou ter o número do ídolo para ligar, ouvir a voz e desligar?
Ás vezes, chega a ser engraçado e nos questionamos: "Como podemos amar tanto assim uma pessoa que nem conhecemos pessoalmente?"
Muitas pessoas fazem piadinhas e, muitas vezes até escutamos: "Ah! Para de ser boba. Ele nem sabe que você existe."
De fato, o artista pode não te conhecer, mas sabe que você existe sim e reconhece que se não fosse por você, fã dele, ele não chegaria onde chegou. O fã é muito importante para o artista e para seu sucesso.
Ser fã não é amar um rosto lindo ou um bolso cheio. É claro que a aparência física conta pontos a favor. Mas o que realmente faz um fã se apaixonar, é a história de vida, os momentos difíceis e de superação, a humildade, a simplicidade do artista, o caráter e o amor que eles sentem pelos fãs.
Ser fã não é somente dizer: "Amo ele porque ele é lindo!" É conhecer a história antes e depois da fama e se inspirar de alguma forma nessa história.
É querer seguir o ídolo pelos quatro cantos do mundo, manter-se informado sobre tudo que acontece com ele, saber responder qualquer pergunta referente a eles.
É ter orgulho em ser fã desse artista e não ligar para piadinhas bobas.
É saber cantar todas as músicas, independente de ter ou não os CDs.
Quando somos fã, não damos ouvidos para brincadeiras de mal gosto ou para frases do tipo: "VOCÊ NUNCA IRÁ CONHECÊ-LO".
Ser fã é sonhar acordada com shows, fotos, um dia inteirinho com o ídolo tão amado e lutar muito para um dia tornar esse sonho realidade.
Ser fã é fazer de um desconhecido uma pessoa da família.
O amor de um fã pelo seu ídolo é um amor sem medida.
A você que é fã, não desista nunca dos seus sonhos e em hipótese alguma deixe de amar seu ídolo, pois sem você o trabalho dele não existe.
Tudo que um artista faz é pensando na alegria do fã. A maior alegria de um artista é subir no palco e sentir que está agradando o público com seu trabalho.
Portanto, nunca sinta vergonha de ser fã de alguém. Bata no peito e diga em alto e bom tom: "Eu sou fã e amo muito meu ídolo."
E quando tiver a oportunidade de chegar perto dele, faça esse momento único valer a pena. Grite, vibre, chore, cante, dance, se emocione e seja feliz.

(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário