quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Saudades Da Infância ..."


Saudades da época que eu tinha inocência, da época que a palavra " FALSIDADE" não fazia parte do meu vocabulário, saudade da época em que a única mentira que eu escutava era a que eu não iria tomar injeção quando fosse ao medico. Saudade das velhas amizades, da época que minha única preocupação era só escolher com qual boneca iria brincar, da época em que eu pensava que a vida era bonita e todas as pessoas eram boas e felizes.Saudades de machucar os joelhos ao invés do coração,saudade de quando eu não fazia ideia do que era magoa.Saudades de quando a palavra "PERDA" era usada pra algum brinquedo ou calçado e não para pessoas.Saudades de quando eu era feliz e não fazia ideia do quanto,saudades de quando eu gostava de todos e todos gostavam de mim. De quando ir a escola era diversão, não obrigação, de quando qualquer coisa que eu falasse era bonito. Saudades da época em que o "EU TE AMO" só era dita quando se tinha certeza do que estava sentindo... Saudades e mais saudades, momentos felizes que ficaram apenas na memoria, pessoas queridas que hoje infelizmente não passam de lembranças... É bem que minha mãe disse crescer não é tão bom e nem tão fácil assim, aquele mundo com que tanto sonhei foi destruído apenas com pequenas palavras, que doeram na alma, palavras vindas da boca daquelas pessoas que se diziam " AMIGAS" e hoje não perdem a oportunidade de te ver no chão, que te machucam até cansarem só para manterem-se felizes.
Saudades do " Meu Pequeno Mundo Perfeito".


 Por: Nadine Souza :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário