quarta-feira, 15 de maio de 2013

"As melhores coisas da vida não se compram"

Quem nunca precisou de um sorriso sincero, um abraço forte e caloroso, ouvir um "eu te amo", "sinto sua falta", "estou com saudades", "conte sempre comigo", "estou ao seu lado pro que der e vier", "muito obrigado", "me preocupo com você" ou algo do tipo pra sentir-se feliz e amado? Quem nunca precisou ouvir uma palavra amiga, uma notícia boa pra deixar o dia mais feliz e sentir-se bem? São coisas simples como essas que fazem total diferença em nossas vidas, se temos isso, levamos a vida com mais leveza e facilidade, independente de todo e qualquer problema. Se não temos, levamos a vida com um pouco mais de dificuldade, tudo se torna mais difícil e os problemas parecem bem maiores e mais difíceis de se resolver. Infelizmente, hoje em dia essas são as coisas mais raras, o ser humano é orgulhoso demais pra isso. A maioria pensa apenas em si mesmo como se o mundo girasse apenas em torno dele mesmo, esquecem que o Sol brilha para todos e que mesmo com toda sua grandeza, se põe e deixa a Lua brilhar. Mas a diferença vem de dentro de cada um de nós. Pra recebermos tudo isso devemos aprender a se doar também. A vida é uma troca de retribuições. Se queremos coisas boas e paz em nossa vida, devemos dar coisas boas. Lembre-se sempre que a Lei do Retorno existe sim. Nós colhemos tudo aquilo que plantamos. Então plante coisas boas, plante as sementes do bem em seu jardim da vida e colherás coisas boas. Esse é o verdadeiro segredo da felicidade.


(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário