sábado, 10 de setembro de 2016

"Não seja movido pelos outros"

Algumas pessoas só fazem as coisas no embalo dos outros. "Ah! Minha amiga está fazendo tal coisa, então eu também vou fazer.","Ah! Minha prima está fazendo aquele curso, então eu vou fazer também.","Ah, fulano vai em tal lugar então eu também vou."
Só que de repente, por obra do destino, a outra pessoa não pode mais fazer aquele curso, alguma coisa que fazia antes com você ou não pode sair para certo lugar por algum motivo pessoal e você não quer mais também, pelo simples fato de sua amiga, prima, conhecida não poder.
Algumas vezes, você pode até estar começando a gostar do que faz, mas porque não terá mais aquela companhia pensa em desistir também. É aí que está o grande erro.
Não é porque fulano parou que você deve parar também. A sua vida e a vida de seus amigos são completamente diferentes. E ninguém pararia de fazer algo porque você parou.
Entenda que cada pessoa pensa e vive diferente.
Parar de fazer o que gosta porque seu amigo parou, é parar de viver sua própria vida e querer viver como o outro.
Muitas vezes, nossas vidas seguem por caminhos diferentes, mas isso não significa que nos afastaremos e perderemos completamente o contato com nossos amigos e familiares.
Não viva em função do outro. Comece a viver por você, fazer as coisas por você. Comece a viver por seus sonhos e conforme aquilo que Deus reservou exclusivamente para você.
Cada um tem uma história, cada um tem um sonho, cada um tem um destino. Então cada um deve viver sua própria vida e lutar pelos seus sonhos.
Portanto, não pare no meio do caminho porque o outro parou ou seguiu outra estrada, continue em frente sempre.


(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário