domingo, 22 de junho de 2014

"Agrade a si mesmo"

Muitas vezes, vivemos por outras pessoas. Fazemos de tudo para agradar os outros e atender as necessidades alheias e acabamos deixando a própria vida de lado.
Deixamos de fazer tudo aquilo que gostamos por pessoas que muitas vezes não faria sacrifício algum por nós.
As pessoas costumam pedir várias coisas diariamente, ajuda, conselho. Mas quando precisamos de ajuda, todos viram as costas. E se negamos ajudá-las, saímos como errado, como ruim.
É maravilhoso fazer alguém feliz. Mas para fazer alguém feliz, precisamos estar feliz, sentir-se bem, em paz. Quando não estamos bem não conseguimos fazer o outro sentir-se bem. Não há como ajudar o próximo se não nos auto-ajudamos.
Ao fazer algo, faça por você, pela sua felicidade, nunca pela dos outros. Você não tem a obrigação de agradar a todos. Seu dever é agradar a si mesmo. Se nem Cristo agradou a todos, por que você tem que agradar?
Pare de viver pelos outros, poucos viveriam por você. Cada um sabe o que precisa para ser feliz. Se você está feliz fazendo o que faz, continue fazendo. Dance, cante, conte piada, fale alto, grite... Viva!!!
Não se lamente tanto, não faça as coisas apenas pelos outros. Pense mais na sua felicidade. A sua vida deve ser prioridade. Viva conforme a sua vontade e seja feliz.




(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário