sábado, 11 de janeiro de 2014

"Sua felicidade depende apenas de você mesmo"

  Primeiro pense: quantas vezes você se sentiu infeliz, incompleto, depressivo, como se só você tivesse problemas, como se seus sonhos nunca fossem se realizar e como se ninguém te amasse? 
 Agora pense: quantas vezes você lutou para resolver os problemas e vencer os obstáculos da vida? Quantas vezes você olhou para o lado e viu que tinha pessoas especiais e que realmente te amavam e eram seus amigos de verdade? Quantas vezes você se olhou no espelho e disse ao seu reflexo: "Eu me amo." "Eu sou lindo."? Quantas vezes você disse aos seus problemas: "Eu vencerei, pois sou forte o suficiente para vencer e quem me protege é Maior ainda."? Quantas vezes você correu atrás de seus sonhos? 
 A felicidade que tanto procura não está na pessoa que você ama, nos amigos que você tem ou nos bens materiais que possui. A tão almejada felicidade habita dentro de si mesmo. Não espere que o outro te faça feliz, isso é um erro; faça-se feliz. 
 A felicidade não abre a porta, nem pula a janela, ela apenas bate na porta. Cabe somente a você deixá-la entrar ou não.
 Diga sempre: "Eu quero, eu posso e eu consigo”.
 Lembre-se: "Você pode TUDO! Basta você acreditar em si mesmo e ter fé em Deus".
 Proteja seus sonhos sempre. A responsabilidade é individual. Não ligue para o que os outros irão dizer. Não deixe nada ficar entre seus sonhos e a realização deles. A única pessoa que pode impedir a realização dos seus sonhos é você mesmo. Portanto, sonhe, trace metas, realize-as e serás feliz. Sua felicidade depende apenas de você mesmo.

                               (Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário