quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"A outra face do amor"

Engana-se quem pensa que o amor sempre é lindo, sempre é o melhor sentimento que existe. Nem sempre é assim.
Muitas vezes, o amor machuca, traz feridas e cicatrizes horríveis, faz sofrer e não é correspondido. Muitas vezes, a pessoa que amamos só nos enxerga como amigo, ás vezes nem assim. Ás vezes, a pessoa já namora, outras dizem namorar para não dizer que não te ama.
Algumas vezes, a pessoa só ama por interesse, pelo que você tem ou por aquilo que você pode dar.
Há casos também em que você ama cegamente uma pessoa, ela finge sentir o mesmo por você, mas nas suas costas te trai e continua mentindo, como se você nunca fosse descobrir a verdade.
O problema do ser humano é que muitos falam de amor, porém poucos sabem amar verdadeiramente, entregar-se de corpo e alma para o amor. O ser humano é muito individualista e egoísta, não querem dar, querem apenas receber. Nenhum relacionamento vai para frente dessa forma. É aquele velho ditado: uma andorinha só não faz verão. Se você quer amor, você deve dar amor.
Por mais que o amor seja um sentimento difícil, ainda vale a pena lutar por esse sentimento.
O amor é a base de tudo. Se existe amor verdadeiro, esse amor é de um homem que morreu por todos nós há dois milênios - Jesus Cristo. Essa é a maior e mais verdadeira prova de amor existente na história da humanidade.
Se você ama verdadeiramente alguém, lute por esse amor e torne-o possível.


(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário