quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"A morte é algo que nunca iremos nos acostumar"

A morte é algo que nunca iremos nos acostumar ou nos conformar. Pode ser que a dor amenize com o decorrer dos anos, mas nunca passa completamente.
Perder um amigo ou ente querido é sempre uma dor incomparável, pois por mais que saibamos que ninguém é eterno, nunca estaremos preparados para perder alguém.
Quando vem uma notícia dessa sobre alguém da família, um amigo ou até mesmo de algum ídolo, nos sentimos sem chão, nosso peito aperta, o coração fica pequeno e logo entramos em desespero. Algumas vezes vem a revolta e a descrença em Deus. Nos perguntamos várias vezes por que Deus nos tirou essa pessoa. Mas será mesmo que Ele tirou essa pessoa de nós? Na verdade não. O que morre é apenas a matéria, ou seja, a carne, o corpo físico. A alma, o espírito dessa pessoa continua vivo e perto de nós. A morte é apenas uma passagem espiritual para a vida eterna perto do Divino Pai. Um dia, todos nós iremos nos reencontrar em outro Plano Espiritual.
As pessoas se vão, mas as boas lembranças sempre permanecerão. Tudo de bom que vivemos com essas pessoas será sempre guardado em nossa mente e em nossos corações. Por mais que a dor da saudade nos sufoque e nos machuque, devemos sempre ter a consciência que Deus sempre sabe o que faz e que é Ele quem determina o tempo de cada um de nós aqui na Terra. E por mais que nos revoltemos, não devemos jamais perder o equilíbrio e a fé em Deus.
Lembre-se:
"Deus é nossa maior Fortaleza e Ele nunca erra."


(Nathalia Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário