domingo, 28 de abril de 2013

"Decepções"

Sabe esse sorriso que vocês vêem diariamente em meu rosto? Então ele não é meu, ele é apenas um disfarce para minha dor, uma mascara para minhas lagrimas. Uso ele pelo simples motivo de não querer explicar o motivo de minha dor, o porquê das minhas lagrimas. Há tempos morri por dentro e ninguém percebeu. Decepções, falsas expectativas, acreditar em pessoas que não são capazes de mover uma pedra se quer por mim, isso tudo mata uma pessoa aos poucos. Há quem diga que é frescura ou até mesmo bobagem, mas só quem passa por isso sabe que não é exagero, que dói na alma cada decepção que passamos. A sensação é de que arrancaram nosso coração, jogaram no chão e pisaram até quebrar em pequenos pedaços. Aquelas pessoas que nos agradam com palavras e nos decepciona com atitudes, que não pensam que nessas atitudes podem estar quebrando o coração de quem mais as quer bem. Daquelas pessoas que dariam a vida por elas. Elas não entendem que não é fácil arranca-las assim de uma hora pra outra de nossa vida, que cada sorriso, cada olhar, cada brincadeira e cada timbre de voz irá fazer uma imensa falta. Que sempre que lembrarmos delas ficará um buraco cada vez maior no coração, uma ferida que jamais irá se fechar.

(Nadine Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário